Carlos Lopes toma posse, nove vereadores assumem e elegem mesa diretora

vice-prefeito eleito Joaquim Oliveira e Carlos Lopes com respectivas esposas
vice-prefeito eleito Joaquim Oliveira e Carlos Lopes com respectivas esposas. Foto: Marcos Alfredo

Nove vereadores, prefeito e vice-prefeito tomaram posse dos cargos em que foram eleitos em 2016 para o mandato 2017-2020 na cidade de Matias Barbosa.  A cerimônia aconteceu na sede da Câmara Municipal que ficou lotada na manhã de domingo. Carlos Lopes (PP), ao lado do vice-prefeito eleito Joaquim Oliveira (PP), segue para o terceiro mandato no executivo municipal. Entre os vereadores, sete têm experiência no cargo e retornam à casa.

 João Cipriani vice-presidente, Beto Calçados e Priscila Enfermeira secretária.
Mesa diretora; João Cipriani vice-presidente, Beto Calçados presidente, e Priscila Enfermeira secretária. Foto: Marcos Alfredo

Logo após a posse foi feita a votação para eleger a mesa diretora para o biênio 2017/2018 da Câmara Municipal. Por unanimidade, e chapa única, o vereador Beto Calçados foi eleito presidente, João Cipriani vice-presidente, e Priscila Enfermeira a secretária.

O evento contou com cerca de 200 pessoas entre familiares, convidados e autoridades. Os cargos de confiança da prefeitura serão definidos ao longo da semana pelo prefeito Carlos Lopes.

Vereadores empossados; TAVINHO DA SAÚDE (PSDB), PÉ NO CHÃO (PP), EDITE (PP), PRISCILA ENFERMEIRA (PMDB), BETO CALÇADOS (PMDB), BATISTA DA VILA (PMDB), JOAQUIM BENEDITO (PSC), MARQUINHO DO PT (PT) e JOÃO CIPRIANI (PTB).